sábado, 24 de outubro de 2009

Artilheiro dá susto no treino, mas deve jogar (22/10)

Diego Tardelli iniciou o tratamento imediatamente na Cidade do Galo
Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Diego Tardelli sofre leve entorse no tornozelo direito em dividida com Alex Bruno. Expectativa é de que ele treine nesta sexta-feira


Uma dividida de bola entre o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Alex Bruno chamou a atenção de todos nesta quinta-feira na Cidade do Galo. Quem levou a pior foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Tardelli foi retirado da atividade, segundo o médico Marcus Vinícius por precaução. O atacante já iniciou o tratamento e deve voltar aos treinos nesta sexta e jogar no sábado contra o Vitória, no Mineirão.
“Foi uma entorse leve, mas nada que nos preocupe excessivamente. Ele foi retirado do treino por uma medida de precaução para que a gente pudesse iniciar o gelo o mais rápido possível. O local não apresenta edema. Está discretamente dolorido. Foi uma medida preventiva em função do estado do gramado, muito molhado e escorregadio”, disse o médico .
O treino tático serviu para o técnico Celso Roth definir o time que encara os baianos. Sem os volantes Carlos Alberto - que vem atuando na lateral direita - e Correa e o atacante Éder Luís, todos suspensos, Roth optou por Coelho, Serginho e Rentería, respectivamente. Alessandro entrou no lugar de Tardelli.
Os titulares do Galo treinaram com: Carini; Coelho, Jorge Luiz, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Serginho e Ricardinho; Tardelli (Alessandro) e Rentería.



Nenhum comentário: