sábado, 24 de outubro de 2009

Com a confiança de Roth, Serginho está ansioso pela volta (23/10)

Serginho agradece confiança de Celso Roth
Daniela Mineiro - Portal Uai

Totalmente recuperado de lesão no joelho, o volante Serginho vive a expectativa de voltar aos gramados. Essa semana, participou dos treinamentos entre os titulares. Uma conversa com o técnico Celso Roth após o último coletivo, deixou o jogador ainda mais seguro para o retorno.
"Agradeço muito ao professor Celso Roth. Ele sempre vem conversar comigo. Acho que todo jogador precisa, pelo momento que eu passei na minha carreira, ter essa confiança do treinador. Ele me deu total confiança, me deu liberdade para jogar. E eu fico muito feliz de ter um grande profissional ao meu lado, que é o professor Celso Roth".
Afastado desde meados de agosto, quando sofreu estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Serginho deve começar a partida deste sábado, contra o Vitória, como titular. A volta aos gramados vai marcar também o reencontro com a massa.
"Passa um filme na minha cabeça. É uma alegria imensa fazer parte do elenco do Atlético e estar na lista dos convocados. É um presente de Deus para mim. Só de jogar dentro casa, com um grande público e ver aquela torcida imensa gritando nosso nome e o hino do Atlético, você já entra muito ligado no jogo".
Com três jogadores suspensos, Roth foi obrigado a mexer na equipe. Coelho vai entrar no lugar de Carlos Alberto, Rentería na vaga de Éder Luís e Serginho no lugar de Correa. "Vou jogar no mesmo esquema que eu vinha jogando, mas saindo mais pela direita. Vamos usar a força que eu tenho e a velocidade pelo lado direito para que a gente consiga surpreender o time deles", destacou Serginho.

Nenhum comentário: