quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Longe dos cartões, Werley curte bom momento no Galo (21/10)


Daniela Mineiro - Portal Uai


Werley vive grande fase no Atlético. Além de ser o zagueiro que mais vezes defendeu a equipe no Brasileirão – participou de 24 dos 30 jogos –, o jogador não toma um cartão amarelo há mais de três meses. A última vez em que o zagueiro foi advertido foi no dia 19 de julho, na partida contra o Vitória, no Barradão. "Eu procuro me antecipar às jogadas e vou na bola, sem agressividade. Com um preparo físico bom e ritmo de jogo, isso ajuda muito para que a gente não chegue atrasado nas jogadas", destacou Werley. Faltando apenas oito rodadas para o fim do campeonato, o zagueiro espera continuar sem tomar cartões para não desfalcar o time em um momento tão importante. "Tem três meses que não tomo amarelo e espero que possa continuar assim até o fim do campeonato, antecipando as jogadas e chegando junto com os atacantes". Mesmo com a chegada de novos reforços, o zagueiro não perdeu a posição. Com apenas 21 anos, Werley já foi chamado de ‘’veterano’ pelo técnico Celso Roth: "O segredo é trabalhar. Deus vem me abençoando e estou podendo ajudar a equipe nos jogos. Estou fazendo boas partidas há muito tempo com a equipe. O professor Celso está confiando em mim, que é o mais importante".

Nenhum comentário: