domingo, 25 de outubro de 2009

Em noite inspirada, Carini segura vitória do Galo (24/10)

Gilmar Laignier - Portal Uai


O Atlético teve muitos candidatos a herói na partida deste sábado, diante do Vitória, no Mineirão. O primeiro deles marcou logo no primeiro tempo e assumiu a artilharia do Brasileirão: Diego Tardelli. O segundo, o ídolo Marques, levou a massa ao delírio ao entrar em campo e fazer boas jogadas no ataque. Mas a vitória alvinegra não aconteceria se não fosse o goleiro Carini.
O uruguaio fez defesas importantíssimas, principalmente no segundo tempo, quando o Vitória pressionava, e garantiu o triunfo alvinegro no Gigante da Pampulha. No fim do jogo, Carini agradeceu o apoio da torcida e os elogios dos companheiros e lembrou que a sequência do Atlético de duas partidas fora de casa será duríssima: Fluminense e Goiás.
“O mais importante é a vitória do Galo, agora estamos a um ponto do Palmeiras. Vamos continuar trabalhando, com muita confiança, vamos ao Rio para fazer um bom jogo e ganhar também”.
Carini reconheceu que o Atlético jogou aquém de suas competências, mas valorizou o poder de finalização da equipe. “O mais importante é sempre vencer, jogando bem ou jogando mal, o importante é ganhar. Hoje o time do Vitória fez um jogo muito bom, tivemos muitas dificuldades, mas o importante é que estivemos organizados e conseguimos essa vitória tão importante”.
Roth elogia
Após a bela atuação de Carini, o técnico alvinegro Celso Roth rasgou elogios ao número 1 do Galo. “O Carini tem feito o papel dele e fez hoje de novo. O importante é isso. O Carini quando chegou aqui veio de uma situação onde tinha-se aquela percepção de dúvida sobre o estado físico e técnico dele. Aí vai o mérito do trabalho feito pelo treinador de goleiros. Acho que todo time que quer chegar a algum lugar tem que começar por um bom goleiro. O Atlético está muito bem servido”. (UAI)

Nenhum comentário: