terça-feira, 20 de outubro de 2009

Serginho vive a expectativa de retornar aos gramados 20/10/2009 | 11:40


Da Assessoria de Imprensa Recuperado de um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante Serginho vive a expectativa de voltar aos gramados na partida deste sábado, contra o Vitória, no Mineirão. "Já me sinto bem recuperado e, se ele (Celso Roth) precisar de mim, estou a disposição, claro, respeitando os jogadores da posição que estão treinando há mais tempo. Hoje, me sinto bem para me juntar novamente ao elenco do Atlético", comenta o meio-campista."Fico feliz de estar voltando nessa reta final, com o campeonato se afunilando e o Atlético vivendo um bom momento. Sei do meu potencial, sei que posso ajudar muito e, por isso, vou me doar ao máximo dentro de campo quando tiver a chance de jogar", garante. Serginho conclui destacando a necessidade de vitória no próximo sábado para que o sonho do título fique ainda mais próximo. "Faltam oito jogos e temos que crescer ainda mais no campeonato para conseguir alcançar o nosso objetivo. Com todo respeito ao Vitória, temos que pensar nos três pontos e ficar ligados para que a gente não seja surpreendido dentro do Mineirão".

Nenhum comentário: