quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tardelli acredita que dupla com Marques pode dar certo (21/10)

Tardelli acredita em bons resultados ao lado de Marques
Daniela Mineiro - Portal Uai

Sem Éder Luís, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth procura um companheiro de ataque para Diego Tardelli, visando a partida do próximo sábado, contra o Vitória. No treino desta quarta-feira, Roth começou o coletivo com Rentería, que depois deu lugar ao experiente Marques.
Tardelli não escolhe o parceiro, mas aposta em bons resultados ao lado de Marques: "O comentário que eu escuto do Marques é só positivo, ainda mais quando saio na rua. Os torcedores sempre falam da passagem do Marques, falam que eu e o Marques iríamos nos dar muito bem, por ele ser um ‘garçom’. Além de saber fazer gols, ele tem a característica parecida com a minha. É uma dupla que pode dar certo".
Marques está afastado dos gramados desde novembro do ano passado. Em janeiro deste ano, foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão na cartilagem do joelho direito e, há quase dois meses, voltou a treinar com o grupo. Para Tardelli, o mais gratificante é saber que Marques está recuperado e pronto para ajudar a equipe.
"A gente fica feliz pela volta do Marques. É um cara experiente, um dos ídolos do Atlético. É uma felicidade treinar com ele, vê-lo correndo alegre e fazendo gols. A gente espera que ele possa estar com a gente no sábado. Se for jogar ou não, o mais importante é a recuperação dele. A gente viu ele sofrendo durante um ano e ficamos felizes pela volta dele".
Tardelli aguarda a decisão do treinador. Ele acredita que quem entrar cumprirá bem a função. "Quando começamos, tínhamos poucas opções. Isso atrapalhou. Hoje, graças a Deus, a gente tem três ou quatro jogadores para substituir o atacante que não for jogar. É o caso agora. Em se tratando de Marques e Rentería, são grandes jogadores".

Nenhum comentário: