quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tardelli chega a 50 jogos pelo Galo em palco especial (28/10)

Tardelli vai completar 50 jogos pelo Atlético
Daniela Mineiro - Portal Uai


O jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, terá um gosto especial para Diego Tardelli. Além de completar 50 partidas com a camisa alvinegra, foi no Maracanã, no Campeonato Brasileiro de 2003, justamente contra o tricolor carioca, que o atacante marcou seu primeiro gol como profissional. "Foi no Maracanã que tudo começou para mim. Fiz meu primeiro jogo e primeiro gol como profissional lá. Foi contra o Fluminense. Tem um sabor especial quando volto ao Maracanã. Além disso, é um campo que eu conheço bem". Para Tardelli, completar 50 jogos pelo Galo vai colocá-lo de vez na história do clube. "É um momento especial. Completar 50 jogos, poder quebrar esses recordes e entrar para a história do Atlético". Ídolo da massa, o atacante não quer ser lembrado sozinho. "É claro que eu quero mais ainda. Se vier o título, ou a vaga na Libertadores, que todos nós queremos, tenho certeza que todos nós vamos entrar para história. Não só eu quebrando meus recordes. A foto ali vai ter todos nós jogadores". Em seu twitter, Tardelli destacou a felicidade do marco em sua carreira. "Completar 50 jogos no Galo é mais que uma benção para mim, é uma realização como profissional e um presente ter a Massa durante esse trabalho!"

Nenhum comentário: