terça-feira, 27 de outubro de 2009

Força máxima para seguir caça ao líder (27/10)

Carlos Alberto: de volta à lateral
Ricardinho e Correa garantem qualidade ao meio-campo do time de Celso Roth

Daniela Mineiro - Portal Uai Rodrigo Fonseca - Portal Uai






Com as voltas de Carlos Alberto, Correa e Éder Luís, Celso Roth arma o Atlético para o jogo desta quinta-feira contra o Fluminense





O Atlético está pronto para pegar o Fluminense. E reforçado. Os volantes Carlos Alberto, que atua improvisado na lateral direita, e Correa e o atacante Éder Luís estão de volta ao time nesta quinta-feira, no Maracanã, depois de cumprirem suspensão na rodada passada.
Nesta terça, o técnico Celso Roth comandou um treino tático, seguido de coletivo, e armou a equipe com Carini; Carlos Alberto, Jorge Luiz, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho; Éder Luís e Tardelli.
Na reta final do campeonato - faltam apenas sete rodadas - a força do elenco pode fazer a diferença. E o time reserva do Galo que trabalhou nesta terça-feira mostra que Roth tem boas opções: Aranha; Coelho, Benítez, Alex Bruno e Wellington Saci; Renan, Serginho e Evandro; Rentería, Marques e Alessandro.
Um dos destaques é Marques, que voltou a jogar na rodada passada depois de quase um ano se recuperando de lesão. “Pela história, dispensa comentários. É um cara que tem um moral muito grande. É trabalhador, participa, bom de grupo e está sempre brincando. Esses grandes jogadores são importantes neste momento. As qualidades dele dispensam comentários”, disse Correa.
Vice-líder do Brasileirão, com 53 pontos, o Atlético está a apenas um ponto do Palmeiras. Na quinta-feira, enquanto o Galo encara o Fluminense, ameaçado de rebaixamento, no Maracanã, os paulistas recebem o Goiás no Palestra Itália. Os goianos sonham com uma vaga na Copa Libertadores.

Nenhum comentário: