sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De volta, artilheiro quer retribuir em campo a confiança (15/10)



Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Duas partidas fora do time, duas derrotas. A ausência de Diego Tardelli, que estava na Seleção Brasileira, nos jogos contra Botafogo e Cruzeiro foi lamentada pelo técnico Celso Roth, companheiros de time e torcida. De volta, ele é a grande arma do Galo no confronto de sábado contra o São Paulo.
“Sentiram minha falta. Isso me deixa feliz. Mas também fico triste por não ter ajudado aqui”, disse Tardelli, que avisou: “Quando volto da Seleção, volto mais motivado”.
Com seu retorno, o torcedor atleticano renovou a esperança pela reabilitação do time no Brasileirão: “Essa retribuição só posso dar dentro de campo, igual venho fazendo. A torcida pode esperar mais de mim. Depois dessa volta da Seleção, vou fazer de tudo para levar o Atlético ao título e à Libertadores”.
Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, Diego Tardelli é considerado peça-chave na equipe. Nos cinco jogos que desfalcou a equipe, o Atlético não venceu. Foram três empates e duas derrotas. “Sei que a pressão e a responsabilidade vai ser maior ainda pela minha chegada”, disse.
Diante desses números, os companheiros de clube não escondem: “Contra os números não tem o que argumentar. Não é à toa que ele é o principal artilheiro do time e um dos principais do campeonato. É um jogador diferenciado, por isso está na Seleção. Infelizmente, nesses dois últimos jogos que ele não jogou, não conseguimos vencer”, disse o volante Correa.

Nenhum comentário: