quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Investigação do MP não preocupa Ziza Valadares (17/09)

Ziza na mira do Ministério Público
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Alvo de investigação pelo Ministério Público, o presidente do Atlético, Ziza Valadares disse estar tranqüilo. A gestão do dirigente está na mira do MP, que apura possíveis irregularidades em contratos de parcerias e negociações de jogadores.
“Eu estou é dando parabéns ao Ministério Público, que nos pediu há 15 dias informações a respeito de parcerias, de jogadores. Nós imediatamente ligamos para o Ministério Público. Queremos cumprimentar o Ministério Público pela agilidade, inclusive. Não temos nenhuma preocupação, nos aspectos legais, financeiros. É tudo muito transparente no Atlético”, disse Ziza, em entrevista à rádio Itatiaia.
O presidente voltou a defender as parcerias no clube: “Eles receberam informações que poderia ter alguma problema nas parcerias, que nós continuamos defendendo. Temos parceria hoje com o Uberlândia, que achamos importantíssima. O Atlético revela todo ano em torno de 30 jogadores e não consegue colocar todos no profissional. Está emprestando para o Uberlândia e para outros clubes”.
Ziza Valadares aproveitou para pedir ao Ministério Público agilidade também em casos como a invasão da sede do clube e ameaças sofridas por ele e sua família. “Só espero que tenham agilidade também para apurar aqueles que invadiram a sede, que quebraram a sede, aqueles que têm feito ameaças à minha família e a mim mesmo”.

Nenhum comentário: