Rodrigo Fonseca - Portal Uai
O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que estava no Boavista-RJ, foi aprovado nos exames médicos, mas ainda não assinou contrato com o Atlético. O clube mineiro recebeu a informação de que o jogador já havia firmado vínculo com o Brasiliense há alguns dias.
Paulo Rodrigues negou à diretoria atleticana que tenha assinado com o time do Distrito Federal. Agora, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, irá procurar a direção do Brasiliense para esclarecer a situação.
"A gente tratou o tempo todo com o Boavista, que é quem tem os direitos federativos do jogador. Estava tudo certo, o jogador veio, fez o exame médico, está tudo sobre controle, mas fomos surpreendidos com uma notícia de que ele estaria conversando também com o Brasiliense e que eles teriam um contrato ou um pré-contrato assinado com o jogador. Como o Atlético prima pela ética e pelo bom relacinamento com os clubes nós não vamos apresentar o jogador até que isso seja esclarecido", disse Faria.
O dirigente acha que tudo será resolvido: "Se não tiver nenhum problema a gente apresenta o jogador e à tarde ele já faz os testes físicos. Dando tudo certo, o pessoal da preparação física vai fazer um esquema para ele trabalhar no sábado e no domingo".
Se der tudo certo, Paulo Rodrigues assinará um contrato de três meses, com opção de prorrogação por mais um ano, a critério do Atlético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário