Mateus Castanha - Portal Uai
A renúncia de Ziza Valadares e a indefinição sobre quem assumirá a presidência do Atlético já está provocando uma grande apreensão nos jogadores. O principal receio é que, com a mudança no comando administrativo, os salários não sejam pagos em dia, uma vez que o clube atravessa uma gravíssima crise financeira.
“Apesar das dificuldades financeiras, o presidente Ziza vinha conseguindo equacionar as dívidas e a questão dos salários é a maior preocupação dos jogadores. Como diretor de futebol, tenho tentado passar tranqüilidade, mas os atletas estão acompanhando as notícias e ficam preocupados”, explicou o diretor de futebol Alexandre Faria.
O capitão Marcos não escondeu a apreensão com o turbulento momento vivido pelo Atlético. O zagueiro espera uma definição rápida na política do clube, uma vez que o prazo para o pagamento dos salários de agosto vence início da próxima semana. “No momento, não estamos preocupados com a questão financeira, até porque tudo ocorreu em cima do jogo com o Náutico e estamos bastante concentrados. Mas não posso dizer o mesmo em relação à próxima semana. Tomara que haja definição o mais rápido possível”, disse o zagueiro, antes da partida contra o Náutico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário