quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Atlético-MG desaprova atuação do árbitro Publicada em 4/9/2008 às 0:59

Diretor de futebol atleticano reclama de dois pênaltis para o Galo

LANCEPRESS!
Para protestar contra o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, que apitou o jogo desta quarta-feira contra o São Paulo, o presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, vai na próxima quinta-feira à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para os dirigentes atleticanos, o juiz deixou de dar dois pênaltis claros no empate em 1 a 1 contra o time paulista.
- O presidente Ziza Valadares, que já se encontra no Rio para um assunto de reunião do Clube dos Treze, vai amanhã (quinta-feira) pessoalmente na CBF reclamar e apresentar a fita do jogo junto à comissão de arbitragem da CBF - confirmou o diretor de futebol Alexandre Faria.
O dirigente ainda falou da falta de experiência do árbitro pernambucano.
- A gente entende a renovação que tem que ser feita no quadro de árbitro da CFB, mas isso já foi conversado com o presidente da comissão de arbitragem, o Sérgio Coelho, para em jogos de grande porte fossem colocados juizes de primeira linha. Todo mundo sabe da importância desse jogo para o Atlético-MG - afirmou Alexandre Faria.
O dirigente ainda destacou que o clube mineiro não irá protestar na CBF para tirar vantagem no Brasileirão.
- Estamos vivendo um momento difícil, tentando uma recuperação na tabela. A gente não quer ajuda de ninguém. A gente só não quer ser atrapalhado. Acho que hoje o Atlético-MG foi atrapalhado - completou o dirigente.

Nenhum comentário: