Reunião entre comissões do Conselho devem definir o rumo político do Atlético
LANCEPRESS!
A vida política do Atlético-MG vive um momento de incerteza. Com eleição a ser marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Baptista Ardizoni, a possibilidade de candidatura única, de Alexandre Kalil, está ameaçada. Isso porque o empresário Sérgio Bias Fortes também pode concorrer ao cargo máximo do clube, além de Itamar Vasconcellos, que garante ser novamente candidato. Alexandre Kalil, porém, já se considerar candidato de consenso.
– Sou candidato único das facções fortes do Atlético – declarou Kalil ao LANCE!.
No entanto, Sérgio Bias Fortes, filho de Walmir Pereira, presidente do Atlético entre 1976 e 1979, pode contar com o apoio de nomes fortes dentro do Conselho alvinegro. Um exemplo: o ex-presidente Afonso Paulino, desafeto de Kalil. Sérgio Bias Fortes era da vice-presidente de futebol da chapa encabeçada por Afonso Paulino, que concorreria na eleição vencida por Ziza Valadares, no fim de 2006.
Apesar de defender um consenso para a futura eleição, Afonso Paulino não descarta um embate entre Alexandre Kalil e Sérgio Bias Fortes. O ex-presidente alvinegro revelou ao LANCE! que uma reunião entre comissões do Conselho Deliberativo, marcadas para a próxima segunda-feira, deverão definir o rumo político do Atlético-MG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário