Cerca de 40 torcedores estiveram no desembarque do Galo em Confins. Ziza Valadares e Marcos foram os principais alvos
A vexatória goleada sofrida para o Vasco, por 6 a 1, parece ter esgotado de vez a paciência dos atleticanos. Nesta sexta-feira, cerca de 40 torcedores estiveram no aeroporto de Confins, durante o desembarque da delegação alvinegra, para a protestar contra o fraquíssimo desempenho do clube no ano de seu centenário.
Em meio a uma chuva de pipocas, os torcedores entoaram diversos gritos de protesto no saguão principal do aeroporto, entre a sala de desembarque e o ônibus do Atlético. A Polícia Militar reforçou a segurança no local e nenhum incidente mais grave foi registrado. Os atletas se dirigiram calados ao ônibus calados e não entraram em conflito com os manifestantes.
Os principais alvos do protesto foram o presidente Ziza Valadares e o capitão Marcos, acusado de fazer “corpo mole”. O goleiro Edson, o lateral César Prates e os meias Márcio Araújo e Gedeon também foram insultados pelos torcedores. “O Marcos está querendo derrubar treinador e fez corpo mole lá no Rio. Ele já tirou o Geninho, o Gallo, todo mundo. Ele quer acabar com o nosso time. Se não quer o treinador, fala, mas tem que jogar dentro de campo”, reclamou o torcedor Lucas Bretas, que estava com uma nariz de palhaço.
Após deixar o aeroporto de Confins, o ônibus levando os jogadores do Atlético foi escoltado até a entrada da Cidade do Galo, em Vespasiano. O meia Petkovic foi o único atleta a não desembarcar com o grupo. Ele ficou no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário