Goleiro Edson não conseguiu evitar o gol de Dodô e lamentou má sorte do Galo no RioA 'falta de sorte' foi eleita, mais uma vez, para explicar o novo revés
Após a oitava derrota alvinegra no Campeonato Brasileiro, em 20 rodadas, os jogadores do Atlético até que se esforçaram para tentar explicar o novo revés, desta vez diante do Fluminense, que pisou o gramado do Maracanã como vice-lanterna da competição.
Como tem sido recorrente, a ‘falta de sorte’ foi o discurso ensaiado e repetido à exaustão após mais um resultado negativo. Em 11 partidas fora de casa, o Galo soma apenas 18% de aproveitamento.
“Conseguimos fazer uma grande partida, mas infelizmente o resultado não veio. Acho que todos que viram o jogo hoje viram que pressionamos o time deles do início ao fim. Infelizmente o gol não saiu. Agora vamos trabalhar para que a gente enfrente o próximo jogo fora de casa. Se Deus quiser vamos conseguir uma vitória dentro de casa”, disse um pouco convincente Serginho.
O goleiro Edson manteve o tom e culpou o azar pelo resultado. “Falta um pouco de sorte né, porque a gente joga bem e não consegue vencer. Jogamos bem contra o Botafogo e perdemos. Hoje (domingo) jogamos bem e perdemos de novo. Então é como eu falei. É complicado você jogar bem e não vencer”, destacou.
As promessas de reação dentro de casa também foram renovadas pelo camisa 1. “Temos que voltar a vencer o mais rápido possível, para não ficarmos dando a mesma explicação sempre. Em casa temos feito bons jogos e temos ganhado. Só perdemos para o Grêmio em casa. Então vamos procurar trabalhar pois esses dois jogos serão importantes para vencermos e sairmos dessa situação”, disse Edson, ao lembrar que o time fará dois jogos seguidos no Mineirão, contra Goiás e Atlético-PR.
Durante a entrevista, Edson também relembrou o lance que deu a vitória aos cariocas neste domingo. “Num descuido nosso o Dodô saiu na cara do gol e marcou. Mas vamos procurar esquecer isso. Temos que trabalhar, pois só nós jogadores é que podemos sair dessa situação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário