segunda-feira, 22 de março de 2010

Polêmica da camisa: ‘Só não pode ter azul’, diz Coelho (19/03)

Cidade do Galo: Luxemburgo, com a nova camisa, e o presidente Alexandre Kalil

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


A discussão sobre a nova camisa de treino do Atlético, na cor rosa claro, chegou à Cidade do Galo. Os jogadores, que nesta sexta-feira ainda não usaram o polêmico uniforme que dividiu os torcedores alvinegros, aprovaram a camisa de treinamento.
Para o lateral Coelho, a cor que deveria causar polêmica é outra: “Não vejo nada de mais. O Galo só não pode ter azul. O resto não tem problema”.
O atacante Obina ressaltou: “O importante é treinar sério, procurar nosso objetivo e vencer as partidas, independe da cor da camisa”, disse. “Graças a Deus, para mim não tem problema nenhum. Sem preconceito. Vou usar com o maior orgulho essa camisa do Galo”.
Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava vestindo a camisa rosa, destacou que sempre usou roupa nessa cor: “Eu uso camisa rosa, gravata rosa, até nos jogos. Lá em casa eu tenho sete mulheres e posso dizer que camisa rosa deixa a mulherada meio assanhada”.
O treinador destacou ainda: “A proposta do Atlético é se modernizar. Isso não mexe com a masculinidade de ninguém. É uma maneira de marketing muito positiva para mostrar que é um clube de vanguarda, tanto que está todo mundo falando. O importante é não mexer com a história do clube. As camisas 1 e 2 estão preservadas. Agora pode ter um outro uniforme laranja, amarelo, azul, quer dizer, azul não”, corrigiu o treinador.

Nenhum comentário: