sábado, 6 de março de 2010

Obina passa em branco e segue sem marcar pelo Atlético-MG no Mineirão 06/03/2010 - 19h51


Apesar de não ter marcado, Obina destacou a vitória suada em casa
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Autor de oito gols nas vitórias do Atlético-MG sobre o Juventus-AC, pela Copa do Brasil, e Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, Obina passou em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Democrata, neste sábado. O atacante atleticano lamentou que ainda não tenha conseguido balançar as redes no Mineirão.
“Fica uma ansiedade. É claro que a gente quer fazer gol sempre, em todas as partidas. Principalmente aqui na nossa casa, a gente quer fazer gol, mostrar para o nosso torcedor o quanto a gente está se dedicando. Infelizmente, não saiu, mas o importante é que a gente saiu com a vitória”, afirmou.
Obina marcou cinco gols na goleada de 7 a 0 sobre o Juventus-AC, em Rio Branco, na primeira fase da Copa do Brasil. Na mesma semana, ele fez três gols na vitória por 5 a 2 sobre o Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pelo Estadual. O atacante havia marcado seu primeiro gol pelo time alvinegro no empate em 2 a 2 com o Uberaba, também no Triângulo Mineiro.
Neste sábado, o responsável por marcar o gol da vitória atleticana sobre o Democrata foi o lateral-esquerdo Júnior. Obina destacou a importância da participação ofensiva de outros jogadores nas partidas em que os atacantes não balançam as redes.

Conseguimos a vitória com um gol importante do Júnior. Temos de valorizar a qualidade da equipe do Democrata, que defendeu muito bem. Na oportunidade que teve, a gente fez o gol e isso foi o mais importante”, observou.
Na última quarta-feira, Obina também não marcou diante do América-TO. A partida em Teófilo Otoni foi suspensa aos 20min do segundo tempo, em função de forte chuva. O jogo, que estava empatado em 2 a 2, será concluído na próxima quarta-feira. Os gols atleticanos foram de Coelho e contra, marcado por Osvaldir.

Nenhum comentário: