terça-feira, 2 de março de 2010

Jogadores atentos às cobranças de Vanderlei Luxemburgo (01/03)

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Terminado o jogo contra o Uberlândia, Vanderlei Luxemburgo aprovou a atuação do Atlético na goleada por 5 a 2, mas criticou a postura da equipe no começo do segundo tempo, quando o jogo estava 4 a 0 e o time se descuidou, levando dois gols. Para o técnico, ‘superioridade se mostra fazendo gols’, escreveu em seu blog. Os jogadores entenderam as cobranças.
“Foi uma cobrança normal. Até porque somos uma equipe grande e não pode se expor tanto. Temos que respeitar essa cobrança, procurar melhorar ao máximo para poder não sofrer tanto”, disse o atacante Obina.
Seu companheiro de ataque, Diego Tardelli, admitiu um relaxamento com o placar elástico: “Chega em um certo momento do jogo, quando a gente está com um placar meio que seguro, que a equipe se acomoda um pouco. Isso faz com que o adversário cresça no jogo”.
Porém, Tardelli já entendeu o recado do comandante: “Temos que corrigir. Temos que ter tranquilidade. Se tiver que fazer o gol, tem que fazer, igual fizemos contra o Juventus para não passarmos o que passamos ontem domingo, contra o Uberlândia)”, disse o atacante, referindo-se à goleada por 7 a 0 sobre o Juventus do Acre na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: