terça-feira, 2 de março de 2010

De olho em Cáceres e Campos, Werley tem nova chance (02/03)


Werley terá nova chance na equipe titular

Daniela Mineiro - Portal Uai


Werley terminou a temporada 2009 como titular absoluto da zaga alvinegra. Porém, com a chegada de Jairo Campos e Cáceres, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por deixar o zagueiro, revelado nas categorias de base do Atlético, no banco de reservas. A intenção do treinador é que Werley, de apenas 21 anos, aprenda com os zagueiros mais experientes. O jovem defensor acredita que a convivência com Cáceres e Campos vai acrescentar muitas coisas boas em sua carreira.
"São jogadores muito tranquilos. Entram dentro de campo e não se apavoram lá atrás com a bola. Eles têm um posicionamento muito bom. Vou observando e, o máximo que puder aprender, vai ser importante para minha carreira. Tenho certeza que, conversando e aprendendo, vou crescer muito".
Com a suspensão de Jairo Campos, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Uberlândia, Werley terá mais uma chance na equipe titular no jogo desta quarta-feira, contra o América-TO. O zagueiro, que acredita que está bem preparado, espera ajudar a equipe a buscar os três pontos.
"Mais uma vez vou ter a oportunidade. Venho trabalhando forte junto com os companheiros. Fiquei dois jogos fora, mas estou tranquilo e estou bem. Espero poder entrar e ajudar meus companheiros dentro de campo".
Werley está ciente das dificuldades que o time vai enfrentar. Além de ser um campo menor, o time de Teófilo Otoni não perde uma partida em casa há dois anos. Para sair vitorioso, o zagueiro acredita que a equipe precisa entrar focada e não dar espaço para o time adversário.
"O campo é muito pequeno, o gramado não é tão bom, mas temos que estar preparados, pois vai ter muita bola aérea. Acho que, se a gente quiser vencer, temos que entrar focados e disputar todas as bolas e não dar espaço para a equipe do América".

Nenhum comentário: