Dragão chegou a entrar em campo nesta quinta-feira, mas advogado da entidade diz que não foi caracterizado o WO
LANCEPRESS!
O América-TO chegou a entrar em campo na manhã desta quinta-feira para que fossem disputados os 25 minutos restantes do duelo contra o Atlético-MG suspenso pela forte chuva que atingiu a cidade de Teófilo Otoni quarta à noite.
O presidente do clube do Vale do Mucuri, Nodjer Walter, chegou a exigir que os três pontos em questão fossem computados a favor do Dragão, entendendo que houve WO por parte do Galo ao não comparecer à vistoria do campo.
Porém, o chefe do departamento jurídico da Federação Mineira de Futebol, Rodrigo Diniz, esclareceu a situação. Segundo ele, os dois clubes voltarão a campo, em data a ser definida, para que os minutos restantes sejam jogados.
- O pedido do presidente do América não se justifica. Não houve a marcação da partida. Se marcasse e não comparecesse, o WO se justificaria. Marcamos uma vistoria. Não aconteceu e vamos fazer de outra forma. Estudamos uma nova data para que a partida seja completada. A data da realização da partida era possível hoje ou uma outra - disse Rodrigo Diniz em entrevista à Rádio Itatiaia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário