Rodrigo Fonseca - Portal Uai
As duas derrotas, para Botafogo e Cruzeiro, não abalaram o Atlético. Neste sábado à noite, o time mostrou força e venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, ultrapassando o adversário direto na briga pelas primeiras posições. Agora, o Galo é o vice-líder, com 50 pontos, quatro atrás do Palmeiras.
“O Atlético desde o início do campeonato tinha um alvo. Continua tendo o mesmo alvo, mesmo que às vezes ouçamos opiniões contrárias. O Atlético hoje mostrou suas forças e qualidades. Perdemos dois jogos e não perdemos o nosso equilíbrio, o nosso objetivo. O Atlético é candidato sim, mas precisa manter os pés no chão para chegar lá”, ressaltou o técnico Celso Roth.
Faltando oito rodadas, Roth não quer saber de euforia. O triunfo sobre o São Paulo aumentou a confiança, mas o treinador alertou para a necessidade de se manter a concentração, agora voltada para o jogo contra o Vitória, sábado que vem no Mineirão:
“Continuo dizendo que temos muito campeonato pela frente. É um vitória significativa porque é um confronto direto. Temos que ter a percepção que já temos no final de semana que vem um jogo muito difícil contra o Vitória. Temos que manter esse equilíbrio. Temos que esquecer o São Paulo e nos preparara para fazermos um bom jogo contra o Vitória”, disse.
Na briga pela taça, Celso Roth quer o Galo focado apenas em seus jogos. A ordem é esquecer o líder Palmeiras. “Temos que nos preocupar conosco. O Palmeiras que faça o caminho dele. Se nos ajudar, ótimo. Mas não vai adiantar nada se não fizermos nossa parte. Temos que traçar o nosso caminho”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário