Sem Montillo, Pierre irá procurar outro armador do Cruzeiro para marcar
No duelo particular com o argentino, Pierre teve trabalho. O volante acabou sendo expulso duas vezes e somou dois amarelos recebidos nos cinco clássicos disputados
LANCEPRESS! - 31/01/2013 - 20:25 Belo Horizonte (MG)
Pierre se acostumou, nos dias que antecederam o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, a ouvir instruções de Cuca para ser um marcador implacável de Walter Montillo, responsável pela criação da Raposa. No entanto, para este domingo, o cão-de-guarda do Galo terá que encontrar o novo 'camisa 10' do rival.
Sabendo que Cuca irá lhe pedir uma atenção especial no ataque adversário, o volante alvinegro se prepara para não deixar o 'jogador mais diferenciado' livre para pensar e jogar.
- Toda vez, é aquele jogador mais diferenciado, o que traz mais trabalho para nossa equipe. Cuca dá a incumbência para mim, mas, até agora, não me passou. Ele vai passar na preleção, mas, independentemente de quem eu venha marcar, sem dúvida, tenho que ter atenção com todo o time do Cruzeiro, porque eles têm uma equipe qualificada - afirmou Pierre.
No duelo contra Montillo, em 2012, Pierre não perdeu nenhum jogo, mas acabou no prejuízo na quesito disciplina. Na tentativa de frear o ex-cruzeirense, Pierre foi expulso de campo duas vezes e ainda recebeu um amarelo no jogo que encerrou a temporada passada. E, se for somar ainda os confrontos de 2011, foram duas derrotas com mais um cartão amarelo mostrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário