terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Jogo sem R10: Tombense x Galo tem apenas 65% dos ingressos vendidos

Estádio Antônio Guimarães de Almeida comporta 3.050 lugares, mas, sem contar com a expectativa de ver Ronaldinho Gaúcho, apenas 2 mil entradas foram vendidas, na véspera

Frederico Ribeiro 05/02/2013 - 17:49 Belo Horizonte (MG)
A cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais e que está apenas 5 quilômetros da divisa do estado do Rio de Janeiro, teve azar. Ronaldinho Gaúcho não estará presente no confronto entre Tombense e Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, às 19h30 desta quarta-feira, o que afeta diretamente na importância da partida.
Para se ter uma ideia, dos 3.050 ingressos colocados a venda pela diretoria do Gavião Carcará, apenas 2 mil ingressos foram vendidos. A comercialização das entradas acaba ao meio-dia desta quarta-feira, data do jogo, marcado para às 19h30. E, caso Ronaldinho estivesse presente na partida, a expectativa dos organizadores era que houvesse briga para conseguir um bilhete.
Vendido a R$ 50, com meia-entrada para crianças, estudantes e idosos, o ingresso não esbarraria no preço para ser vendido rapidamente entre os cidadãos de Tombos, caso Ronaldinho estivesse presente.
Apesar do público poder não lotar o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, a expectativa do time da Tombense é de conseguir surpreender o Galo, logo em sua estreia no Módulo I do Campeonato Mineiro.
- Vendemos 2 mil ingressos. Com Ronaldinho, certamente a atração seria maior. Mas o time do Tombense está preparado para encarar o Atlético-MG, com ou sem o Ronaldinho. Claro que qualquer equipe do Brasil fica melhor se tiver o jogador, mas não iríamos fazer marcação individual nele - declarou Paulo Barbosa, assessor de imprensa do Tombense, ao LANCE!Net.

 

Nenhum comentário: