quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Apesar de perder pênalti, Ronaldinho tem grande participação em goleada
Craque do Atlético-MG teve participação na maioria dos gols marcados pelo clube contra o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores, na Argentina
 LANCEPRESS! - 27/02/2013 - 00:03 Buenos Aires (ARG)
Sem responsabilidades defensivas, Ronaldinho Gaúcho tinha a chance de sair de campo, na goleada do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, nesta terça-feira, na Argentina, com uma atuação para não se colocar defeito, mas o jogador acabou errando um pênalti no fim do jogo. Contudo, mesmo com a bola mandada no travessão, o camisa 10 do Galo poderá comemorar uma noite encantada.
R10, ao lado de Jô e Bernard, apareceu nos momentos decisivos da partida. Dos cinco gols do Galo no time argentino, três tiveram a presença da genialidade do craque dentuço.
Primeiramente, ele viu Bernard voltar do impedimento e disparar nas costas do lateral Nervo. Depois, foi o responsável por acionar o baixinho, que se beneficou do erro do mesmo Nervo. Por último, deu o passe para Jô forçar a espalmada de Campestrini nos pés de Bernard, novamente.
- Fico muito feliz quando minha parte no time sai bem. Tento ajudar na criação de jogadas. Participei da maioria dos gols e isso me motiva a permanecer bem.
Ronaldinho, no fim da partida, viu a defesa do Arsenal escancarada. Em uma de suas arrancadas características, ele acabou sofrendo uma entrada violenta dentro da área. O astro alvinegro superou a dor para tentar fazer o seu gol na goleada, mas acabou mandando o chute no travessão.
- Acho que se não fosse o pênalti, certamente não iria continuar no jogo. Mas na emoção, com a possibilidade de fazer um gol, acabei esquecendo a dor, agora está forte. Foi uma entrada muito dura, desleal, praticamente uma voadora, com os dois pés. Fico muito triste, mas é vida que segue.



Nenhum comentário: