terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Pierre tem edema na coxa direita e vira preocupação para o Atlético-MG

Volante do Atlético-MG se lesionou durante o clássico contra o Cruzeiro e já não enfrenta a Tombense, quarta. Participação contra o São Paulo, na Libertadores, está comprometida


LANCEPRESS! 05/02/2013 - 15:10 Belo Horizonte (MG)
Pierre já é um desfalque certo do Atlético-MG para o confronto contra a Tombense (MG), nesta quarta-feira, mas poderá se ausentar por mais jogos.
O jogador foi submetido a exames de imagem e foi constatado um edema na sua coxa direita. A contusão ocorreu ainda no gramado do Mineirão, na derrota para o Cruzeiro, tendo Pierre sido substituído no intervalo.
Assim, o Galo se preocupa em não ter seu principal jogador de marcação no meio de campo para o compromisso contra o São Paulo, na estreia do clube na Copa Libertadores. O jogo será somente na quarta-feira de cinzas, mas o tempo de recuperação do camisa 5 deve ser maior do que oito dias.

Sem Pierre, o técnico Cuca optou por escalar Gilberto Silva no treinamento da manhã desta terça-feira, que encerrou a preparação do time para encarar o clube de Tombos (MG). O pentacampeão poderá seguir como titular para o jogo da Libertadores.
- A função que é tranquila para mim, fiz muitos anos. Mas, logicamente, é uma situação diferente, depois de passar uma temporada como zagueiro, tem de ter uma readaptação, mas de forma tranquila, vou me empenhar - afirmou o veterano defensor.

 

Nenhum comentário: