terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


5 de fevereiro de 2013 • Atletas

Alecsandro vive a expectativa de ser titular em Tombos

Titular no treinamento coletivo comandado pelo técnico Cuca na manhã desta terça-feira, o atacante Alecsandro vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo como titular na partida contra a Tombense, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Almeidão.
“A ansiedade de poder entrar jogando é grande. Mesmo com toda a experiência que tenho no futebol, começar uma partida como titular é diferente e, se isso acontecer, com certeza estarei preparado para agarrar essa oportunidade”, afirmou o jogador.
Segundo Alecsandro, Cuca ainda não confirmou o time. “Ele treinou algumas opções, duas ou três variações de esquema, mas temos que ter a consciência de que será um jogo difícil, em um campo que não conhecemos, que é novidade para a nossa equipe”, comentou
Para o atacante alvinegro, sejam quais forem as dificuldades, o Galo tem que viajar com a consciência de que precisará superar obstáculos para conquistar os três pontos.
“Não sei quais as dificuldades vamos encontrar lá, campo, clima, torcida, vestiário. Mas sei que é um jogo para, realmente, irmos dispostos a jogar um bom futebol e voltar de lá com uma boa vitória”, concluiu Alecsandro.

Nenhum comentário: