domingo, 10 de fevereiro de 2013


Com Ronaldinho Gaúcho em campo, Atlético-MG treina com força máxima

Cuca tem todos os jogadores titulares à disposição para o confronto contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Libertadores de 2013. Tardelli ficou na esquerda e Bernard, na direita

  • LANCEPRESS! - 10/02/2013 - 12:01 Belo Horizonte (MG)
Depois de não participar do treino tático do último sábado, Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente na manhã deste domingo. E, assim, o Atlético-MG colocou, em campo, pela primeira vez, sua força máxima, visando o confronto contra o São Paulo, na quarta-feira.
R10 pôde, enfim, fazer as primeiras tabelinha com Diego Tardelli, que, no sábado, havia feito até gol na atividade. O ídolo da torcida atleticana voltou a ser escalado na ponta esquerda, com Ronaldinho centralizado e Bernard mais aberto pela direita.
No decorrer do treinamento, os dois pontas se movimentaram em diagonal, trocando de lado. Jô permaneceu como o centroavante.
Outra boa notícia para a Massa foi a continuidade da recuperação de Pierre, que sofria de edema na coxa direita, mas voltou a ser utilizado normalmente. Leonardo Silva também não teve descanso e treinou junto com os jogadores titulares.
No sábado, Ronaldinho foi o único 'desfalque' do treino, pois fez apenas uma leve movimentação física acompanhada de um preparador. Agora, Cuca já não deve ter mais dúvidas para escalar o Galo que encara o Tricolor paulista, no Independência, às 22h, pela Libertadores.
O time titular do Atlético-MG deve ser: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.
Como o elenco do Galo não terá folga no Carnaval, haverá ainda mais dois treinos antes do compromisso pela Libertadores. Na segunda-feira e na terça-feira, os jogadores treinarão em período único, na parte da tarde.

Nenhum comentário: