quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Cuca exalta goleada histórica na Argentina

“É muito bom vir aqui e vencer da forma que a gente venceu”, afirmou o técnico cuca sobre a goleada por 5 a 2 sobre o Arsenal, na noite desta terça-feira, na Argentina, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.
O treinador atleticano observou que a equipe argentina valorizou o triunfo alvinegro.
“Com um minuto de jogo, você tomar o gol em uma bola que trabalhamos tanto é complicado, mas eles foram felizes e fizeram o gol. Fica perigoso porque, se encaixa uma segunda bola e faz o segundo gol, arrisca você a tomar a goleada. Trabalhamos a bola, empatamos com o Bernard em um passe do Ronaldinho e tomamos conta jogo, com jogadas rápidas. Aí, tomamos um gol que não estava nos planos e o jogo se tornou perigoso de novo”, analisou Cuca.
“No segundo tempo, equilibramos melhor a equipe, aconteceram as jogadas de contra-ataque e fizemos mais dois gols. Ainda tivemos o pênalti e o lance do Luan que o zagueiro tirou de cabeça em cima da linha”, acrescentou o técnico.
Segundo o comandante da equipe alvinegra, o time conseguiu dar um grande presente aos torcedores que estiveram na Argentina, com gols bonitos, em jogadas trabalhadas na base da velocidade.
“Foi uma grande vitória e a gente fica muito feliz por ter retribuído o apoio da torcida. Quero agradecer à torcida, que compareceu em grande número, e acho que, com isso, a gente passa uma mensagem muito positiva”, destacou.
“Sei que foi a primeira vez que um time brasileiro faz cinco gols em um time argentino, aqui na Argentina, pela Libertadores, mas temos que degustar com calma e sabedoria porque a gente não pode se empolgar”, concluiu Cuca.

Nenhum comentário: