quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


6 de fevereiro de 2013 • Atletas • Futebol Profissional • Jogos

Jogadores destacam importância da vitória

A vitória de virada por 2 a 1 sobre o Tombense, na noite desta quarta-feira, em Tombos, foi considerada importante pelos jogadores do Atlético. a partida foi válida pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. De acordo com eles, o momento exigia a conquista dos três pontos, independente do nível de atuação da equipe.
“Valeu pelos três pontos. Um campo difícil, a gente errando contra-ataques. Nosso time é muito técnico e, quando conseguimos colocar a bola no chão, criamos várias oportunidades. Agora, é descansar e focar na Libertadores porque a equipe tem muito a crescer e tem que começar já na quarta-feira”, disse o volante Leandro Donizete, referindo-se à partida contra o São Paulo, no Independência, que marcará a estreia do Galo no torneio continental.
O meia Bernard destacou o espírito de luta do time atleticano. “Quando não vai no futebol, tem que ser na vontade, na raça. Somos um time que tem que procurar vencer a cada jogo. A gente sabe que não fez um grande jogo e que precisa melhorar, todos estão cientes e focados”, afirmou o jovem talento alvinegro.
O experiente Gilberto Silva também exaltou a conquista dos três pontos fora de casa. “Foi importante, acima de tudo, conseguir o resultado. Um jogo difícil, o gramado ruim, pesado. A equipe veio no intuito de buscar o resultado, saímos atrás e tivemos tranquilidade para vencer”, observou.

Nenhum comentário: