segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Atlético-MG x São Paulo terá 'gramado protegido' e sinalizadores banidos

Equipes brasileiras duelam pela Libertadores, nesta quarta-feira. Goleiros não poderão pisar no gramado para aquecimento e festa com sinalizadores foi proibida pela Polícia Militar

LANCEPRESS! 11/02/2013 - 09:00 Belo Horizonte (MG)
Em reunião realizada na Federação Mineira de Futebol, antes do feriado de Carnaval, algumas medidas especiais para o jogo entre Atlético-MG e São Paulo, pela segunda fase da Copa Libertadores, foram decididas entre o mandante, Clube Atlético Mineiro, e as autoridades do confronto. Das 20 posições tomadas, duas se destacam para a torcida e jogadores.
A primeira delas é a proibição de sinalizadores, que fazem uma festa bonita entre os torcedores, mas que colocam a segurança do espetáculo em risco, podendo servir para fonte de incêndio e objeto a ser arremessado no gramado.
- 17) A Polícia Civil solicita que seja divulgada através dos veículos de comunicação a proibição de SINALIZADORES NO ESTÁDIO.
Outra medida especial deve ser lida com atenção pelos goleiros de Galo e São Paulo. Rogério Ceni, Victor e os reservas dos arqueiros titulares não poderão aquecer no gramado antes da partida.
Vale lembrar que, no fim do ano passado, a área de goleiro era protegida para que ninguém pisasse nela antes do juiz apitar o começo do jogo.
- 7) A Arena Independência informa que estão suspensas todas as atividades no gramado antes e no intervalo das partidas. Será permitido o aquecimento dos goleiros somente nas laterais do gramado.
 O duelo entre mineiros e paulistas se dará nesta quarta-feira de cinzas, às 22h, no Estádio Independência. Apesar dos presentes estarem proibidos de levarem sinalizadores, o Atlético-MG promete, outra vez, realizar uma queima de fogos para inflamar mais a Massa.

Nenhum comentário: