terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


14 de fevereiro de 2013 • Atletas • Copa Libertadores da América • Futebol Profissional • Jogos

Jogadores comemoram estreia vitoriosa na Copa Bridgestone Libertadores

Os jogadores do Galo comemoraram bastante a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, que marcou a estreia do Atlético na Copa Bridgestone Libertadores.
“Tem que ser assim, pegar em cima, jogar assim. Foi um jogo difícil e conseguimos uma bela vitória. Temos que manter essa pegada que a gente tem tudo para fazer uma boa campanha. Foi uma bela vitória e estamos no caminho certo”, disse o volante Leandro Donizete.
O atacante Diego Tardelli, que fez a sua reestreia com a camisa alvinegra, falou do reencontro com a Massa.
“Aos poucos, vou conseguindo chegar na forma ideal. A ansiedade tomou conta nessa semana, mas estou feliz em voltar, reencontrar a torcida, ainda mais com essa vitória. Agora, é ter paciência e tranquilidade que o gol vai sair”, destacou Tardelli.
Autor do segundo gol, o capitão Réver destacou o apoio da torcida. “Tenho que parabenizar todos os jogadores pela luta e a torcida, que nos apoiou durante os 90 minutos”, comentou o zagueiro.
O jovem Bernard exaltou o espírito de luta da equipe. “Quero parabenizar o time pela entrega, pela vitória. É um campeonato difícil, cada jogo é uma final, e conseguimos essa primeira vitória pela entrega de todos, um correndo pelo outro”, observou.

Nenhum comentário: