quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


7 de fevereiro de 2013 • Galo

Tardelli comemora retorno ao Galo: “Estou em casa de novo”

Apresentado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Diego Tardelli não escondeu a alegria pelo retorno ao Atlético.
“A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu nos últimos três dias. Mas sei da minha responsabilidade, do peso que carrego por tudo que fiz. Sei que não foi fácil minha vinda, agradeço ao Kalil e ao Maluf por terem acreditado em mim novamente, pela paciência na negociação. A gente vai buscar o objetivo principal esse ano que é a Libertadores”, afirmou Tardelli.
Treino 07.02.2013
(foto:Bruno Cantini)
De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, o Clube adquiriu os direitos econômicos do atacante, que assinará contrato por quatro anos.
“O Tardelli é o jogador que a torcida e a diretoria queria! A qualidade dele é indiscutível e ele vem para dar mais qualidade ao nosso grupo para a temporada importante que temos pela frente”, informou o diretor.
Treino 07.02.2013
(foto: Bruno Cantini)
Diego Tardelli agradeceu a recepção da Massa Atleticana e falou da emoção que sentiu: “Aquele momento foi inesquecível. Sonhava com aquele momento, em chegar e reencontrar a torcida no aeroporto. Eu saí, mas acompanhava de perto, internet, twitter. As vezes fico pensando se mereço tudo isso. Só tenho que agradecer à massa. Espero retribuir tudo isso. Eles esperam isso de mim. Eles confiam em mim e foram lá me buscar. Eles me queriam aqui e vou trabalhar para retribuir esse carinho dentro de campo”.
O artilheiro estava defendendo o Al-Gharafa, do Catar, e vestiu a camisa alvinegra de 2009 a 2011, tendo conquistado o Campeonato Mineiro de 2010 e feito 75 gols em 114 jogos.
Confira a ficha do goleador:
Nome completo: Diego Tardelli Martins
Posição: Atacante
Data de nascimento: 10/5/1985
Naturalidade: Santa Bárbara d’Oeste (SP)
Clubes
2003 a 2005 – São Paulo
2005/06 – Betis (ESP)
2006 – São Caetano
2006/07 – PSV Eindyhoven (HOL)
2007/08 – São Paulo
2008 – Flamengo
2009 a 2011 – Atlético2011 Anzhi Makhachkala (RÚS)
2012 – Al-Gharafa (CAT)
2013 – Atlético

Títulos

2005 – Copa Libertadores da América – São Paulo
2005 – Campeonato Paulista
2006/07 – Campeonato Holandês – PSV Eindhoven
2007 – Campeonato Brasileiro – São Paulo
2008 – Campeonato Carioca – Flamengo
2010 – Campeão Mineiro – Atlético2012 – Campeão da Copa Emir – Al-Gharafa

Nenhum comentário: