terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


TARDELLI VOLTOU

Tardelli é recepcionado por centenas de torcedores: 'Sonhei com este momento'

Craque foi carregado pela torcida do Atlético até o carro

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago Madureira - Superesportes

Publicação:

05/02/2013 12:58
 

Atualização:

05/02/2013 15:24



Centenas de torcedores foram ao Aeroporto de Confins, nesta terça-feira, para recepcionar a maior contratação do Atlético para a temporada: o atacante Diego Tardelli.

Entre outros cânticos, eles bradavam: “Tar-de-lli, gol, gol”. No tumulto, o atacante se mostrou emocionado com a recepção: "É muito bonito ver isso aqui", resumiu. Tardelli foi carregado pelos corredores do aeroporto e conduzido até o carro que o levou para a Cidade do Galo.

O Atlético investiu 5,25 milhões de euros para tirar Tardelli do Al-Gharafa do Catar. O contrato dele é de quatro anos.

“É emocionante. Sonhei com este momento. Nesses dois anos, eu não perdi o contato com a torcida. Quero aproveitar essa volta ao Atlético. São quatro anos de contrato, estou muito feliz. Temos um elenco muito forte, mas não pode ficar só no papel”, disse Tardelli.




Segundo a Polícia Militar, cerca de 700 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional de Confins.

Diego Tardelli é o sétimo reforço contratado pela diretoria este ano. Com ele, o ataque passa a ter oito peças. As demais são Araújo, Luan, Alecsandro, Neto Berola, Guilherme, Jô e Paulo Henrique. 

Ídolo

Entre os fãs do craque no aeroporto estava Maria Aparecida Felisberto, de 68 anos. Ela mora no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, e saiu de casa às 8h45 com os netos apenas para rever o craque. 

Maria Aparecida fez um esforço grande para chegar a Confins. Ela pegou dois ônibus e um metrô. “Ele vale qualquer sacrifício”. “O Tardelli vai resolver os nossos problemas. E o mais importante é que ele é atleticano”.

Nenhum comentário: