quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Bernard projeta duelo contra o São Paulo e admite: 'Precisamos melhorar'

Meia-atacante começou a reação do Galo na virada contra o Tombense, mas não gostou da partida feita pelo Atlético-MG


LANCEPRESS! 06/02/2013 - 22:06 Belo Horizonte (MG)
Sempre lúcido em suas declarações, o meia-atacante Bernard, do Atlético-MG, não ficou satisfeito com a apresentação do Galo diante da Tombense. Apesar de ficar contente com a vitória de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, a Joia alvinegra deixou claro que ainda há muito o que evoluir para a sequência da temporada.
- Quando não vai no futebol, vai na raça e vontade, somos um time que tem que procurar vencer a cada jogo, fizemos isso, sabemos que não fizemos um jogo bom. Precisamos melhorar tecnicamente e fisicamente, não fizemos um jogo bom - declarou o camisa 11.
Responsável pela assitência para Jô no gol de empate, no fim do primeiro tempo, Bernard foi uma peça chave do Atlético, que não contou com Ronaldinho, que atuou pela Seleção Brasileira na derrota por 2 a 1 diante da Inglaterra, em Londres.
Agora, a missão do Galo é vencer o São Paulo, na estreia pela Libertadores, na próxima quarta-feira de cinzas.
Já de olho no confronto que promete lotar o Estádio Independência, o jogador alvinegro analisou que será necessário encontrar um futebol de maior volume para encarar o time tricolor.
- Mas todos estão pacientes, temos grande coisas a fazer este ano. Temos um jogo complicadíssimo pela Libertadores, contra o São Paulo. Queremos entrar o mais rápido possível no volume de jogo que a gente quer, para poder conquistar grandes coisas - afirmou.



 

Nenhum comentário: