quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Atlético-MG estuda mudar patrocínio e venda de camisas poderá ser atrasada

Fornecedora de materiais esportivos, Lupo, tinha programado as vendas da nova coleção nesta sexta, mas aguarda posicionamento da diretoria, que estuda trocar BMG pela Caixa

Frederico Ribeiro 28/02/2013 - 14:34 Belo Horizonte (MG)
Mesmo tendo renovado o contrato com o Banco BMG por mais um ano, para ser o patrocinador master, o Atlético-MG estuda mudar de marca para estampar o espaço nobre de sua camisa. A empresa postulante seria a Caixa Econômica Federal. E o BMG, parceiro de longa data, quebraria o seu contrato com o Alvinegro sem muito esforço.
Porém, a estratégia da diretoria do Atlético-MG para valorizar ainda mais sua marca afetou diretamente no trabalho da Lupo, que iria colocar a nova coleção de camisas nas 'Lojas do Galo'. Caso o BMG saia para a entrada da Caixa, a Lupo terá que refazer todo o material, que segundo pessoas de dentro da empresa, que estava todo pronto.
Se a mudança de patrocínio master se concretizar, haverá um atraso de mais de um mês em relação ao prazo inicial de começo das vendas. Se o planejamento apontava esta sexta-feira para o começo da comercialização das camisas, a possível substituição no patrocínio adiaria o começo de vendas para o mês de abril.
Para saber se precisará mudar a fabricação das camisas por conta do patrocínio, o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, pretende obter uma resposta do presidente Alexandre Kalil, não descartando vir até Belo Horizonte para resolver a questão.
A principal Loja do Galo, em Lourdes, está sofrendo um processo de modificação em sua estrutura, tudo para atender à demanda que a torcida do Atlético-MG possui em comprar camisas e outros objetos oficiais do clube. A data para a reabertura do lugar está marcada para o dia 25 de março.
 

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