sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Galo: Alexandre Kalil espera papelada para fechar vinda de Diego Tardelli

Alexandre Kalil, apesar do 'pessimismo natural', se animou com notícias de que Diego Tardelli está fora do Al-Gharafa, mas ainda espera um documento oficial para fechar contratação


LANCEPRESS! 01/02/2013 - 09:00 Belo Horizonte (MG)
Kalil corre atás de uma contratação capaz de balançar a Massa do Galo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
O mais difícil aconteceu para que Diego Tardelli voltasse a vestir a camisa do Atlético-MG. O time do brasileiro, o Al-Gharafa (QAT), liberou o jogador após uma reunião com o mesmo e aceitou a oferta do Galo. Contudo, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, não confirmou o acerto, pois ainda falta a chegada de um documento, que seria a aceitação da proposta feita pelo Alvinegro.
- Nós estamos esperando, está dando problemas. Cada hora é um problema e eu tenho que ter um documento para anunciar a vinda dele. Se não houver (esse documento), não há anúncio e ele não vem - disse Alexandre Kalil, à Rádio Itatiaia, duranta a cerimônia de lançamento do Campeonato Mineiro 2013.
Perguntado se já havia um acerto adiantando entre o Atlético Mineiro e Diego Tardelli, Alexandre Kalil negou e disse que falta o 'papel'. Por outro lado, o cartola se mostrou satisfeito com as notícias desta quinta-feira que oficializaram a saída do camisa 9 do time do Qatar, dando lugar a Alex na quarta e última vaga ocupada por um atleta não nascido no país árabe.
- Não tem nada apalavrado com ele. No futebol é preciso ter o papel, o documento, estamos recebendo algumas notícias de lá mas estamos aguardando ainda.
A oferta do Atlético-MG para ter Tardelli giraria em torno de 6 milhões de euros, ou R$ 16 milhões. Todavia, Kalil disse que o valor é inferior a este. A expectativa, segundo o dirigente, é que o acordo seja definido, negativa ou positivamente, até o início da outra semana.
- É menos do que isso (6 milhões de euros). Temos essa semana, no mais tardar a outra, para resolver. Mudaram algumas coisas, mas eu continuo no meu pessimismo natural das coisas envolvendo o futebol.
 

Nenhum comentário: