sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Léo Silva tem conversa com médico do Galo, mas deverá enfrentar o Cruzeiro

Zagueiro do Atlético-MG sentiu dores na coxa esquerda durante os treinamentos


Frederico Ribeiro 01/02/2013 - 19:02 Belo Horizonte (MG)
Durante o treino de reconhecimento do gramado do Novo Mineirão, o zagueiro Leonardo Silva teve uma conversa com o médico do clube alvinegro, Rodrigo Lasmar. O defensor, que sofreucom dores musculares na coxa esquerda e foi poupado de dois treinamentos, no entanto, se diz preparado para enfrentar a Raposa.
- Estou me sentindo bem, algumas dores musculares, pedi para o Cuca me preservar um pouco, até pelos treinos que a gente vinha fazendo. Mas está tudo bem - afirmou o camisa 3 do Galo.
Léo Silva tem motivos especiais para superar qualquer tipo de desconforto e entrar em campo neste domingo. Pelo Cruzeiro, o jogador tornou-se um carrasco do rival Atlético-MG no Mineirão, com seus gols de cabeça que decidiram jogos. Agora, o zagueiro pretende voltar a jogar no maior palco de Minas Gerais fortalecendo a fama, mas vestindo, desta vez, o preto e o branco.
- Quero não levar gol para ficar mais próximo da vitória, mas se puder fazer, quero ajudar a marcar. Quem sabe consiga fazer um gol - disse o zagueiro alvinegro.
 

Nenhum comentário: