sábado, 8 de janeiro de 2011

Patric pede ajuda da torcida do Atlético-MG nos "momentos bons e ruins 07/01/2011 - 07h03


Lateral Patric disse que se preparou para aproveitar a oportunidade com a camisa do Atlético em 2011
Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
Contratado para suprir carência na lateral direita do Atlético-MG, Patric, que estava no Avaí, fez um pedido à torcida alvinegra, conhecida pelo fanatismo e por ser bastante exigente. “Quero pedir ajuda da torcida nos momentos bons e ruins”, disse.
“Espero que não tenha momento ruim. Então quero ajuda. Pelo pouco que vi, vi o outro lado, mas vou fazer o meu melhor para ir bem em campo. Já vinha me preparando desde o ano passado. Quando fiquei sabendo que ia ter a oportunidade, eu comecei a me preparar para chegar bem e poder aproveitar esta chance que tenho”, acrescentou Patric.
O jogador espera ter o torcedor atleticano ao seu lado para poder repetir as boas atuações que teve com a camisa do Avaí, que chamaram a atenção do Atlético. “A torcida pelo que sei é fanática, que joga a favor, já tive a oportunidade de jogar contra e sei como é aproveitar esta chance que tenho”, comentou.
O jogador de 21 anos assinou contrato com o Atlético de quatro anos. O clube adquiriu 50% dos seus direitos econômicos junto ao Benfica, de Portugal, por um milhão de euros.
Patric chega para ocupar posição carente no Atlético. Em 2010, Diego Macedo e Rafael Cruz não conseguiram agradar a torcida e ao técnico Dorival Júnior. Os dois atletas, embora com contrato em vigor, têm futuro incerto.
“Pelo pouco que acompanhei da equipe do Galo de 2010, vi totalmente diferente, tem dois laterais de extrema qualidade, de importância grande para o grupo, que são bem recebidos pelo grupo. Junto com os laterais que aqui estão quero fazer uma grande temporada”, destacou Patric.
O lateral reconhece que a chance de atuar no Atlético por quatro anos será importante para a sua carreira. “Oportunidade boa, que todo atleta espera, equipe de ponta, qualificada, que apresenta tudo o que o atleta profissional precisa, estrutura. Sei que aqui vou ter toda condição de mostrar a minha qualidade, o meu futebol”, ressaltou.

Nenhum comentário: