quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Presidente do Marítimo rebate Kalil e diz que Kléber não volta para o Atlético agora


Leandro Mattos - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/01/2011 12:31
Atualização:27/01/2011 12:37
Em entrevista ao jornal Record, de Portugal, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, rebateu nesta quinta-feira as declarações do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, quanto ao retorno do atacante Kléber para Belo Horizonte no início de fevereiro. Segundo o dirigente português, o goleador não volta antes do final da temporada portuguesa, no meio do ano. “Essas declarações não fazem sentido. Não é verdade que o contrato termine em janeiro. O jogador está ligado ao Marítimo até ao final da temporada”, disse.
Nessa quarta-feira, Kalil afirmou à rádio Antena 1, também de Portugal, que aguardava a reapresentação do goleador na semana que vem. Segundo o presidente alvinegro, não existe mais a possibilidade de negócio com o Marítimo para a permanência de Kléber. “O Marítimo negou a transação que podia ter sido feita e não tem mais nenhum negócio. Quando acabar o contrato, o jogador vai regressar de imediato ao Brasil”.
Relembre o caso
No dia 24 de junho do ano passado, Kalil anunciou a venda de Kléber ao Porto, por 2,3milhões de euros. Na ocasião, o atacante estava emprestado ao Marítimo. O Dragão teria que recompensar o time da Ilha da Madeira para contar com o atacante. Porém, o Marítimo alegou não ter recebido o dinheiro e não assinou a rescisão contratual do jogador. Kalil chegou a declarar que levaria o caso para a FIFA, mas Kléber continuou treinando e jogando no Marítimo.
Questionado sobre uma possível venda de Kléber ao Porto, já que voltará de empréstimo, Kalil disse que é um assunto para ser tratado depois que o atacante retornar à Belo Horizonte. “O contrato acaba em janeiro e o Porto tem conversado, mas primeiro ele tem de regressar ao Atlético. O Porto falou muito comigo até demais”.

Nenhum comentário: