segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Magno Alves nega ansiedade por vaga no time titular do Atlético-MG 24/01/2011 20h48 - Atualizado em 24/01/2011 20h48


Jogador sabe que pode estar entre os titulares de
Dorival Júnior (Foto: Bruno Cantini/Site Oficial)
Jogador diz que não tem preferência por esquema com dois ou três atacantes
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O atacante Magno Alves não começou nenhum treinamento coletivo como titular até agora. Mas, assim como no jogo-treino do último sábado, contra o Guarani-MG, sempre entrou e agradou ao técnico Dorival Júnior. Por isso, o veterano vive a expectativa de começar jogando o amistoso contra o River Plate (URU), nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Magno Alves diz que está tranquilo em relação ao seu aproveitamento no time titular.
- Ansioso não digo, até porque a gente vem trabalhando pra isso, assim como todos que estão aqui. Ainda há uma indefinição na equipe e é por isso que nós temos que aproveitar o momento, já que estamos sendo escalados desde o amistoso anterior e no treino de hoje (segunda-feira). Isto não é nada concreto, mas é um bom sinal que possamos iniciar (a partida). Temos outro amistoso na quarta e creio que pode sair a definição da equipe que começa o campeonato.
Magno Alves diz não ter preferência quanto ao esquema tático a ser usado por Dorival Júnior na temporada. O treinador atleticano vem testando o time com dois atacantes num 4-4-2 e, na maioria das vezes em 2011, com três homens de frente, num 4-3-3.
- É uma coisa que tem sido muito perguntada aqui, até mesmo por nós jogadores. O Dorival vem treinando para que ele possa ter essa definição, se joga com dois ou três atacantes. É uma coisa que está no início e eu creio que durante este amistoso diante do River Plate (URU), ele possa ter uma definição, pelo menos pra iniciar o campeonato.
Quanto ao seu possível retorno ao Ceará, o atacante diz que tudo não passa de especulação, e que não há nada de oficial no assunto.
- Eu vejo isso como boato. Uma coisa que o pessoal de lá está ansioso devido à passagem que tive por lá. Felizmente, foi uma boa passagem. Mas, no momento, isto é impossível. Até porque ainda não dei nem um chutinho aqui no Atlético-MG e já estou saindo?
A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro é no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Funorte, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: