terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Com apenas 18 jogos, Réver se garante na seleção do Telê Santana

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/01/2011 23:44
Foram apenas 18 jogos com a camisa do Atlético. O suficiente para Réver se destacar e garantir seu lugar na seleção do Troféu Telê Santana. Ele venceu a disputa com Preto (América), Leandro Brasília (Ipatinga) e Leo (Cruzeiro).
Contratado do Wolfsburg-ALE em julho, Réver só estreou um mês depois, por causa do atraso no envio de sua documentação.
O zagueiro foi peça-chave na reação do Atlético, que, com Dorival Júnior à frente da equipe, evitou o rebaixamento e ainda assegurou uma vaga na Copa Sul-Americana. As boas atuações garantiram seu nome em todas as listas de convocações de Mano Menezes para amistosos da Seleção. Ao final do Campeonato Brasileiro foi indicado ao prêmio de ‘melhor zagueiro esquerdo’ da competição, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Miranda, do São Paulo.
Desde a estreia, no dia 22 de agosto, contra o Santos, foram 18 jogos pelo Galo. Marcou um gol, que ficará marcado. Na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Goianiense, com o Galo já ameaçado de rebaixamento, Réver fez, de bicicleta, o gol que empatou a partida. O triunfo de virada, na opinião do técnico Dorival Júnior, foi um dos marcos da reação alvinegra no campeonato.

Nenhum comentário: