quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diretor diz que Atlético-MG recusou propostas por Tardelli e Diego Souza 26/01/2011 - 07h18


Eduardo Maluf diz que Atlético descartou um milhão de euros pelo empréstimo de Diego Souza
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, revelou que o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, recusou proposta para negociar o atacante Diego Tardelli e para emprestar o meia Diego Souza.
Em entrevista a Rádio Itatiaia, o dirigente disse que a diretoria atleticana recebeu proposta pelos dois jogadores, porém não revelou de quais clubes nem o valor oferecido para negociar Tardelli.
“Teve proposta de vencer o Tardelli, e não vendeu, por um valor considerável, agora, nesta janela (de transferências internacionais). Teve proposta para emprestar o Diego Souza, por quatro meses, por um milhão de euros, e também não emprestou”, observou Eduardo Maluf.
Não é a primeira vez que o presidente atleticano recusa proposta para negociar Diego Tardelli. Em 2009, Alexandre Kalil descartou proposta do Saint-Etienne, da França, que ofereceu 9 milhões de euros pelo atacante atleticano.
Na semana passada, Diego Tardelli disse, em entrevista coletiva, que havia recebido quatro ou cinco proposta para deixar o Atlético, mas que nenhum o agradou. “Pretendo ficar, já recebi propostas, mas achei que era momento de ficar mais uma temporada”, afirmou o atacante.
Contratado durante a temporada passada, Diego Souza não conseguiu repetir as atuações que o levaram a ser escolhido o craque do Brasileirão de 2009. Nesta temporada, o meia espera render mais e recuperar o futebol e se destacar com a camisa do Atlético.

Nenhum comentário: