segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem pressa para ser titular, Diego Souza prioriza aprimoramento físico


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/01/2011 10:58
Atualização:23/01/2011 20:09
Autor do gol que garantiu ao time titular do Atlético o empate no jogo treino com o Guarani, sábado, na Cidade do Galo, o meia Diego Souza, que começou na reserva, segue fazendo trabalhos à parte. O atleta, que precisa melhorar o condicionamento físico, garantiu que não está com pressa para reconquistar sua vaga entre os 11 titulares.
“Não estou pensando nisso (titularidade) ainda. Estou ainda fazendo trabalho à parte e estou procurando aperfeiçoar ao máximo minha parte física e técnica para, quando estiver pronto, jogar com a camisa do Atlético”.
Apesar de não estar com pressa, Diego Souza não abre mão de uma vaga no time titular. “Temos um grupo de qualidade, todos querem jogar e vou buscar estar dentro dos 11. Independentemente se vou começar ou não, vou procurar meu espaço”.
Diego Souza chegou ao Atlético em maio do ano passado e, ainda sem ritmo de jogo, foi logo escalado para entrar na equipe, o que contribui para o fraco desempenho ao longo do ano. Agora, o meia está trabalhando forte na pré-temporada para voltar a ser o jogador que foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro em 2009.
“Minha vontade de estar aqui é muito grande. Não consegui corresponder ano passado e estou depositando todas minhas fichas para esse ano. Pretendo fazer uma boa pré-temporada, começar o ano com o pé direito e buscar esses títulos que o Atlético precisa. Temos condição de brigar de igual para igual com todas as equipes. Sabemos como é importante vencer com esse grupo”.
Desde que chegou ao Galo, Diego Souza disputou 32 jogos com a camisa alvinegra e marcou cinco gols.

Nenhum comentário: