Redação - Superesportes
Publicação:09/01/2011 17:02
Atualização:09/01/2011 16:13
O poder de contratação do Atlético neste começo de temporada surpreendeu até mesmo os jogadores do clube remanescentes do ano passado.
“Particularmente, fiquei surpreso com a quantidade de jogadores que chegaram, mas são jogadores de qualidade. Às vezes, contrata muita quantidade e pouca qualidade. Desta vez, foram jogadores que já provaram em outras equipes que têm qualidade”, disse o volante Zé Luís, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
Em apenas três semanas, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, anunciou, sempre via Twitter, nove reforços para o time: o goleiro Giovanni, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Richarlyson e Toró, o meia-atacante Mancini e os atacantes Magno Alves, Wesley e Jóbson.
Segundo Zé Luís, as contratações atleticanas também viraram assunto entre os jogadores de outras equipes: “A maioria dos atletas está ligada no mercado e todo mundo comenta que, realmente, o Atlético saiu na frente, contratou jogadores de qualidade, que eram cobiçados por outras equipes. Não tenha dúvida que, no meio da bola, todo mundo pergunta o que está acontecendo”.
Com tantas contratações e com a manutenção da base da temporada passada, Zé Luís acredita que o Galo vai forte nas quatro competições que irá disputar: o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, o Brasileirão e Sul-Americana: “O Atlético está montando um grupo forte, competitivo, para uma temporada longa”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário