domingo, 23 de janeiro de 2011

Time reserva, com defesa improvisada, vence o Guarani por 2 a 0


Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/01/2011 17:59
Atualização:22/01/2011 19:10
Depois do empate dos titulares (1 a 1), foi a vez do reservas entrarem em campo no jogo-treino do Atlético contra o Guarani, também com reservas. O Galo venceu por 2 a 0. Os gols alvinegros foram de Mancini e Wesley.
Como não teve opções disponíveis no grupo para escalar a defesa, o técnico Dorival Júnior foi obrigado a improvisar no setor. O atacante Neto Berola foi o lateral-direito. A zaga teve os meias Jackson e Felipe Soutto. Já a lateral esquerda foi ocupada pelo meia Nikão.
As improvisações foram necessárias porque os zagueiros Werley e Leonardo Silva e o lateral-direito Rafael Cruz foram as ausências. O primeiro foi liberado do treino para seu casamento. Os outros dois trabalham a parte física, juntamente com o goleiro Lee, o volante Toró e o meia Daniel Carvalho. Para a lateral esquerda, Dorival conta apenas com Leandro, que jogou com os titulares.
O Atlético atuou com: Giovanni; Neto Berola, Jackson, Felipe Soutto e Nikão; Zé Luís, Ricardinho, Diego Souza e Mancini; Magno Alves e Wesley.

Nenhum comentário: