domingo, 23 de janeiro de 2011

Obina se despede e dará prioridade ao Atlético no retorno ao futebol brasileiro


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/01/2011 15:18
Atualização:22/01/2011 15:35
O atacante Obina embarcou, na tarde deste sábado, para a China, onde fará exames médicos e assinará contrato de três anos com o Shandong Luneng Taishan. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador revelou que, ao acertar sua saída do Atlético, fez um acordo com a diretoria: quando retornar ao futebol brasileiro, a prioridade para assinar contrato será do Galo.
Obina ficou um ano no Atlético. Mesmo submetido a cirurgia no tornozelo esquerdo, que o afastou dos gramados por quase quatro meses, terminou a temporada 2010 como artilheiro da equipe, com 27 gols.
Ao despedir-se do Galo, não se esqueceu do torcedor: “Quero agradecer pelo carinho e apoio que recebi do torcedor do Atlético em todos os momentos em que estive no clube. Foi assim quando ajudei a equipe com gols e fui artilheiro e também quando passei por momentos difíceis, como a cirurgia no tornozelo. Terei agora mais um desafio na minha carreira. Estou ansioso para conhecer a estrutura do clube chinês, a cidade e os costumes do país. Já me contaram que o clube tem um grande projeto para a temporada e é chamado pela imprensa chinesa de Real Madrid da China”, disse na nota enviada pela assessoria de imprensa.
Obina tinha contrato com o Galo até o final de 2012, mas os direitos econômicos não pertenciam ao clube. O Atlético vai receber apenas uma indenização pela quebra do vínculo.

Nenhum comentário: