
Galo teve Richarlyson no meio-campo

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/01/2011 17:06
Atualização:22/01/2011 20:08
Os titulares do Atlético não passaram de um empate, por 1 a 1, com o Guarani, de Divinópolis, no primeiro teste do time na temporada. O jogo-treino foi disputado na tarde deste sábado na Cidade do Galo.
A partida dos titulares foi dividida em dois tempos de 30 minutos. O Atlético começou jogando com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jóbson, Diego Tardelli e Ricardo Bueno.
Ainda sem ritmo de jogo, o Galo não foi bem. A formação com três atacantes não teve força ofensiva. Jóbson esteve apagado. Diego Tardelli recuou muito para ajudar na marcação. Aposta de Dorival Júnior para substituir Obina, que se transferiu para o futebol chinês, Ricardo Bueno desperdiçou as poucas chances que teve. O meio-campo não conseguiu fazer a ligação com o ataque.
O Guarani abriu o placar aos 19 minutos, gol de Thiaguinho.
Na etapa final do teste com os titulares, Dorival fez duas alterações: Diego Souza e Magno Alves nos lugares de Jóbson e Ricardo Bueno. O Atlético melhorou em campo.
A um minuto para o fim do jogo-treino, numa bela cobrança de falta, Diego Souza buscou o empate para o Galo.
Em seguida, num terceiro tempo de 45 minutos, os reservas do Galo entraram em campo e fizeram mais dois gols, fechando o jogo-treino em 3 a 1.
Alguns jogadores não participaram da partida. O zagueiro Werley foi liberado, pois vai se casar neste sábado à noite. O goleiro Lee, o lateral-direito Rafael Cruz, o volante Toró, o zagueiro Leonardo Silva e o meia Daniel Carvalho trabalham a parte física.
O Guarani jogou com: Fred; Carlos César, Michel Nunes, Felipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Thiaguinho e Bruno Fogaça.
Nesta quarta-feira, o Atlético fará um amistoso contra o River Plate, do Uruguai, às 22 horas, na Arena do Jacaré. No dia 30, a equipe estreia no Campeonato Mineiro contra o Funorte, em Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário