
Jobson foi apresentado no Atlético-MG na tarde desta quinta-feira (Foto: Gil Leonardi)
Atacante afirmou que espera corresponder às expectativas da torcida e da diretoria do clube mineiro
LANCEPRESS!
Publicada em 06/01/2011 às 19:21
Belo Horizonte (MG)
O atacante Jobson, um dos nove jogadores contratados até o momento pelo Atlético-MG, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo - assim como o goleiro Giovanni, o lateral-direito Patrick, o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Magno Alves - e tratou de agradecer à oportunidade que lhe foi dada pelo clube mineiro.
- Estou muito feliz de ter acertado com o Atlético e ter uma nova oportunidade na carreira. Agradeço ao Kalil, Maluf e Dorival Júnior. Agora, quero mudar meu comportamento - disse o atacante, que prometeu muita dedicação para corresponder às expectativas criadas pela diretoria do Atlético.
- Trabalharei bastante para mostrar o que sei fazer e conquistar títulos pelo clube - disse Jobson.
Antes de ser punido pelo STJD, por doping em 2009, o jogador quase foi contratado pelo Cruzeiro, que na época tinha como diretor de futebol Eduardo Maluf, que atualmente exerce a mesma função no Atlético. Ao ser indagado sobre ser um 'antigo sonho de consumo' do dirigente, Jobson afirmou que espera corresponder à confiança do dirigente no seu futebol.
- É verdade, ele apostou em mim. Quero poder corresponder em campo - explicou o jogador, que ainda optou por não polemizar quanto ao fato de ter afirmado, anteriormente, que gostaria de atuar contra o Cruzeiro.
- É passado. Não quero falar sobre esse assunto - encerrou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário