Redação - Superesporte
Publicação:04/01/2011 08:30
Uma das contratações do Atlético para a temporada 2011, Jóbson carrega, além do potencial como atacante, um histórico de problemas extracampo. Ciente do passado do jogador, a diretoria e o técnico do Galo, Dorival Júnior, apostam em Jóbson para reforçar o ataque atleticano.
Para o treinador, o atacante merece uma nova chance para reescrever sua história: “Ele é responsável pela sua carreira. Acredito no profissionalismo de cada um. Em razão disso, eu acredito na recuperação desse atleta. Jogar futebol, ele sabe. Isso é o principal. Temos quer colaborar o máximo possível para que ele se recupere e não volte a cair no mesmo erro. Todo ser humano merece uma segunda oportunidade”, disse Dorival, em entrevista à Rádio Globo.
Jóbson, 22 anos, fica no Atlético emprestado pelo Botafogo até o final desta temporada. Porém, ele pode ser devolvido antes. Isso porque o jogador poderá encarar um novo julgamento pelo caso de doping descoberto no ano passado.
Ele foi suspenso por dois anos, mas, depois de recurso no STJD, cumpriu apenas seis meses. A Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou e solicitou novo julgamento ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça. O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, garante que o clube está resguardado quanto à possibilidade de nova punição a Jóbson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário